Arquivo do blog

quarta-feira, outubro 03, 2007

Longe de você....




"Longe de você eu enlouqueço muito mais

Longe de você eu preciso de algo mais

Eu vivo na espera de poder viver a vida com você

Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai

E eu conto as horas pra estar com você

Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?

Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?

Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho

Quando eu te vejo eu começo a sorrir...

Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você

Hoje o que eu mais quero é fazer você feliz

Vejo as pessoas e sei que juntos nós podemos muito mais

Eu vivo na espera de poder viver a vida com você

Molduras boas não salvam quadros ruins

Eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo que

Mas se pelo menos você estivesse aqui

Eu conto as horas pra estar com você

Estive lá na sua presença só pra saber o que você diria sobre nós

O que te diz mais?... "
(Ps.: digo isso tudo para Vanish....)





Nenhum comentário: