Arquivo do blog

quinta-feira, janeiro 31, 2008

Hoje...




"E eu quero brincar às escondidas contigo e te dar as minhas roupas e dizer que gosto da tua bota semi-nova e sentar-me no teu colo enquanto me mostras tuas musicas e massagear o teu pescoço e beijar-te os pés e segurar na tua mão , dividir minha maçã e encontrar-me contigo no elevador e falar sobre o dia e carregar teu DVD bichado e rir da tua paranóia e receber broncas porque nao vi ainda os filmes que você já assistiu um dia, e gravar teu ronco enquanto dormes (é verdade, viu) e levantar-me para buscar uma coca e falar-te sobre o programa de televisão que vi na noite anterior e te levar -em minha casa e rir muito das tuas piadas e querer-te de manhã mas deixar-te dormir um bocado e beijar-te as costas e tocar na tua pele e dizer quanto gosto do teu cabelo dos teus olhos dos teus lábios do teu pescoço do teu peito... e pedir desculpa quando estou errada e ficar feliz quando me desculpas e olhar para as tuas fotografias e desejar ter-te conhecido desde sempre e ouvir a tua voz no meu ouvido e sentir a tua pele na minha pele e ficar assustada quando estás zangado e o teu cabelo para a esquerda e o teu rosto para o oriente e te dizer que voce é lindo , lindo! e abraçar-te quando estás ansioso e amparar-te quando estás magoado e querer-te quando te cheiro e cobrir-te à noite e ficar frio quando me tiras o cobertor e quente quando não o fazes e derreter-me quando sorris e desintegrar-me quando voce ri e não compreender por que é que pensas que eu te estou te deixando quando eu não estou de verdade e pensar como é que tu podes achar que eu alguma vez te podia deixar e pensar em quem voce é e ser feliz por isso e escrever poemas pra voce e pensar por que é que você nao acredita no que tamanho daquilo que sinto por você e ter um sentimento tão profundo que para ele não existem palavras e te atrasar na cama quando precisamos ir e chorar como um bebê (por dentro) quando voce tem que ir e te pedir em namoro e voce dizer não outra vez mas eu continuar a pedir porque embora penses que eu não estou falando sério eu estou mesmo falando sério desde a primeira vez que te pedi e ir trabalhar pensando que tudo está vazio sem voce e querer aquilo que voce tambem quer e achar que estou me perdendo mas saber que estou segura contigo e tentar te dar o meu melhor porque não mereces menos e responder às tuas perguntas quando deveria não o fazer e dizer-te a verdade quando na verdade não o quero e tentar ser honesta porque sei que preferes assim e pensar que acabou tudo mas ficar agarrada a apenas mais dez minutos antes de me atirares para fora da tua vida e parecer ser birrenta quando na verdade nao desejo te aborrecer e sentir ciumes de você e ficar calada e esquecer-me de quem sou e tentar chegar mais perto de ti porque é maravilhoso aprender a te conhecer e vale bem o esforço e fazer amor contigo às três da manhã e de alguma maneira de alguma maneira de alguma maneira transmitir algum do esmagador, imortal, irresistível, incondicional, abrangente, preenchedor, desafiante, contínuo e infindável amor que tenho por ti."

Nenhum comentário: