Arquivo do blog

terça-feira, fevereiro 26, 2008

liberdade até...




"...vivi a ilusão da liberdade, daquela liberdade sonhada em que pode ser casada e solteira infantil e madura, morena e oxigenada aquela liberdade atemporal em que se pode fazer tudo sem ser condenada em que as leis são individuais, as faltas puras vivi a ilusão de que poderia sobrevoar os edifícios e sorrir feito criança, que poderia satisfazer meu corpo sem pagar preço alto e até mesmo nenhum a liberdade que cheguei a experimentar me tirou de órbita me fez perder peso, ganhar viso, acreditar por uns instantes tive o gozo flutuante, fui inocente e fui eu eu fui eu por uns dias, eu fui eu por uns céus fui ser quem eu era ao nascer, antes de ser educada, resumida, adestrada, induzida, aplicada, antes de ser abatida em pleno vôo..."



(... martha medeiros ...!)

Nenhum comentário: