Arquivo do blog

segunda-feira, setembro 15, 2008

Carta a você




"...olha, não me recordo se chovia naquele dia, se estava sol lá fora, se a bolsa estava em alta, se haveria eclipse, quantas pessoas haviam ali, junto da gente, se Venus estaria em Peixes, se algum homem-bomba estaria ameaçando os EUA, se o metrô entraria em greve, se alguém completava mais uma primavera, quais contas venciam, e qual cometa se chocaria à Terra para ser tema de emails apavorantes...não me lembro o dia nem a hora...
...mas, com certeza, de outros detalhes me dei conta: você vestia branco e jeans, e uma "chinela" em couro...óculos na cabeça, olhos vivos misturados em verde e mel...jeito acolhedor, bem humorado e meigo, me deu boas-vindas...e me recordo também, que meu coração bateu diferente, uma extra-sístole, talvez, uma palpitação, acompanhada de um pensamento fora do comum...sim, eu sei...assim que eu te vi, fui comandada pelo sentimento teimoso e forte, de que eu ainda iria te amar muito....sem ao menos ter te conhecido antes...disso eu me lembro, e não sei porquê, mas tenho a convicção de que nunca mais vou esquecer..."

Nenhum comentário: