Arquivo do blog

terça-feira, setembro 30, 2008

...MENINO...





..."menino que gosta de me assustar no escuro,

me dá teu colo seguro...tira o meu medo da vida, me abraça, me cura, me deixa sem rumo com teu beijo, cuida de mim enquanto eu respiro...toca a tua gaita sem saber as notas, me mostra tuas fotos antigas, me põe pra dormir de madrugada...cuida de mim como tal teus peixes são, me alimenta de paixão...me inclua em sua aventura e nos arrependeremos juntos, depois...me leva pro teu paraíso, me mostra teu céu e me dá a lua, de presente...pois já não é cedo pra dizer que o amor veio pra ficar e eu vim junto, pra te cuidar...menino que gosta de me assustar, eu já te disse hoje, que te amo?..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Teus três últimos posts estão leves, gostosos de se ler, com uma energia boa, tu sabes disso não é? Continue assim. É tempo de renovar. O legal desse processo é que estarão contigo aqueles que te merecerem. Quem não te acompanhar vai ficar para trás. Esquecido, como toda coisa sem importância. Bjs amiga.